segunda-feira, 31 de maio de 2010

Olímpiadas Escolares 2010

    As Olímpiadas Escolares tiveram início no dia 27 de maio de 2010, na cidade de Iporá, envolvendo 9 municípios com mais de 15 escolas pertencentes a subsecretaria de Iporá, sendo que os vencedores de cada modalidade esportiva ficam classificados para a segunda fase que acontecerá na cidade de Piranhas.
   A Escola Estadual Evangélica Betel foi muito bem representada nesta fase. Na modalidade  Xadrez categoria infanto,os atletas Thiago de Souza Lemes (9ºB) e Fernanda Gabriela Cardoso Alves Novato (8ºB), na modalidade natação infanto estilo peito a aluna Sanny Dias Silva (6ºA) foram classificados para a fase seguinte na cidade de Piranhas e  na modalidade futsal infanto masculino o time composto pelos atletas  Bruno Henrique, Rafael Junqueira, Asafe R. M. Araujo, João Vitor, Murilo M. Morais, Lucas Cândido Silva, Elizeu Barbacena, Anderson Luiz e Marcos Vinícius, conquistaram o 2º lugar feito inédito na escola.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Projeto Betel Climatizada

Escola Estadual Evangélica Betel, executa projeto de ação coletiva entre escola e parceiros.

No dia 19 de maio de 2010, a Escola Estadual Evangélica Betel, realizou reunião com os pais/responsáveis dos alunos para comemorar Dia da Família e apresenta o PROJETO BETEL EM AÇÃO (Meta 1:Betel Climatizada) , projeto que visa melhorar o ambiente físico da escola propiciando melhora no processo de ensino-aprendizagem.

Para a execução do projeto está sendo vendido a partir do dia 19 de maio, bilhetes de uma rifa com a seguinte premiação: 1º PRÊMIO – 1 TV LCD 32”; 2º PREMIO – 1 NOTEBOOK; 3º PREMIO - 1 BEZERRA; 4º PREMIO – 1 MP10; 5º PREMIO – 1 CAPACETE SAMARINO, o maior vendedor de bilhetes, será recompensado com um MP10, por apenas R$ 5,00 reais, que podem ser comprados de alunos, professores, Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Sede), Escola Estadual Evangélica Betel entre outros. Venha! Faça parte desse projeto e torne-se um Amigo da Escola.

Veja quem já aderiu a essa idéia!!!!

                                   *Clique na imagem para melhor visualização.

A vocês, amigos da escola que já aderiram a essa idéia, os sinceros agradecimentos de toda a Equipe Betel! Continuamos contando com todos.

sábado, 8 de maio de 2010

Projeto Betel em Ação

A Escola Estadual Evangélica Betel está preparando um mega projeto visando o melhoramento do ensino-aprendizado na instituição e esperamos o apoio de toda a sociedade Iporaense.
AGUARDE!!!!