segunda-feira, 29 de setembro de 2014

FEMUGB


*REGULAMENTO   *FICHA DE INSCRIÇÃO 

Projeto Conhecendo Nossa História

           Aconteceu dia 26/09/2014(sexta-feira) a aula de campo (na cidade de Goiás). Esta foi a ação conclusiva do Projeto “Conhecendo a nossa História”, no qual o objetivo primordial é estudar a história goiana. Esta aula foi planejada com a finalidade de aprimorar o conhecimento dos estudantes, propiciando-os conhecer na prática o que foi estudado.

Visitamos o Centro Histórico da Cidade de Goiás, e tivemos também agradáveis momentos de lazer no Balneário Santo Antônio, que fica aproximadamente a 7 km da cidade de Goiás. Foi um dia inteirinho de muita aprendizagem lúdica e diversão (com as turmas de 5º Ano).
Nesta aula foi possível reafirmar e construir valores, além de orientar os estudantes sobre a convivência em sociedade, reforçando atitudes de respeito, amizade, companheirismo, solidariedade, parceria, boas maneiras e outros valores similares a estes, os quais são indispensáveis ao exercício pleno da cidadania.
Reconhecemos a importância e agradecemos a todos que de forma direta ou indireta contribuíram com esta e outras ações realizadas por nossa Escola. Que Deus continue vos abençoando em tudo e sempre!

Fotos-Clique Aqui!!!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CONTAGEM REGRESSIVA...

Acontecerá, amanhã, dia 26/09/2014 (sexta-feira) a aula de campo (na Cidade de Goiás), com saída prevista para as 5h e retorno às 18h. Esta é a ação conclusiva do Projeto “Conhecendo a nossa História”, no qual o objetivo primordial é estudar a história goiana. Assim, sendo, esta aula foi planejada com a finalidade de aprimorar o conhecimento dos estudantes, propiciando-os conhecer na prática o que foi estudado.
Visitaremos o Centro Histórico da Cidade de Goiás, e teremos também momentos de lazer no Balneário Santo Antônio, que fica aproximadamente a 7 km da Cidade de Goiás. Será um dia inteirinho de muita aprendizagem lúdica e diversão (com as turmas de 5º Ano).
Na oportunidade, será possível reafirmar e construir valores, além de orientar os estudantes sobre a convivência em sociedade, reforçando nestas atitudes de respeito, amizade, companheirismo, solidariedade, parceria, boas maneiras e outros valores similares a estes, os quais são indispensáveis ao exercício pleno da cidadania.

Temos a grata satisfação de agradecer a todos que direta ou indiretamente tem contribuído com esta e outras ações realizadas por nossa Escola. Que Deus continue vos abençoando em tudo e sempre!




segunda-feira, 22 de setembro de 2014

“BAZAR DOS CONCLUINTES”

Senhores pais ou responsáveis,
Primeiramente, queremos agradecê-los por sempre atender às nossas solicitações. Que DEUS VOS RECOMPENSE!
Graças às contribuições dos senhores, no dia 24/09/2014 (quarta-feira), o “Projeto Concluintes” estará realizando o “BAZAR DOS CONCLUINTES” (Feira da Pechincha) nos períodos matutino (das 7h às 11h) e vespertino (das 13h às 17h).
Compareça e adquira: roupas, calçados, bolsas e outros (usados), mas de ótima qualidade por um singelo valor. Com isso estará contribuindo com mais esta importante ação realizada pela Equipe Betel em prol dos alunos do 9º Ano.
Na certeza da COMPREENSÃO e APOIO incondicional de sempre, agradecemos, antecipadamente.

EQUIPE GESTORA.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

AÇÃO REALIZADA COM SUCESSO

Felizmente, temos o privilégio de contar com a parceria, participação ativa e apoio incondicional de várias pessoas amigas, mas principalmente da Família Betel nas ações realizadas, as quais muito têm influenciado positivamente para o avanço da nossa Unidade Educacional em todos os aspectos.
Estamos desenvolvendo dois projetos específicos com as turmas de 5º ano (Projeto Conhecendo Nossa História) e 9º ano (Projeto Concluintes), os quais necessitam de investimento financeiro. Portanto foi realizada uma promoção, na qual os estudantes das turmas supracitadas se envolveram na venda de cupons para o SORTEIO DE UM TÁBLET, o qual foi realizado, no dia 19/09/14 e graças a Deus, o resultado foi positivo (R$ 1.229,00).
Gratidão é uma sensação tão agradável... Queremos agradecer a todos que direta ou indiretamente deram a sua parcela de contribuição para a realização desta importante ação realizada pela ESCOLA EVANGÉLICA BETEL.
Mesmo que a palavra “gratidão” signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto o gesto de todos que de alguma forma contribuíram foi importante para nós...
Com gratidão!
Equipe Gestora.