terça-feira, 28 de outubro de 2014

COMUNICADO

Senhores Pais ou Responsáveis,
 Informamos que no dia 30/10/14 (quinta-feira) estaremos realizando o Trabalho Coletivo do mês de Outubro e no dia 31/10/14 (sexta-feira), devido o Feriado (conforme Decreto Governamental nº 8.257 de 09/10/2014), os estudantes serão dispensados. Portanto não haverá aulas nestes dias. Retornaremos às nossas atividades normais com os estudantes no dia 03/11/14(segunda-feira). 
      Na certeza de podermos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir juntamente conosco as responsabilidades para o bom andamento das ações desenvolvidas por nossa escola, agradecemos, antecipadamente.   

EQUIPE GESTORA.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estudantes (5º Ano A e B - 2014)

“A gratidão de quem recebe um benefício é bem menos do que o prazer daquele de quem o faz”!
       Com estas palavras de Machado de Assis, nós Equipe Escolar Betel, queremos lhes expressar o nosso mais sincero agradecimento pela linda atitude de solidariedade e compromisso com a melhoria, não apenas da estrutura física, mas a melhoria global da nossa Unidade Escolar... Reconhecemos essas virtudes em vocês, pois através, do vossa contribuição, via Projeto Conhecendo Nossa História foi possível instalar na sala de aula (04), um quadro de vidro. Com essa atitude vocês demonstraram que são despretensiosos e pensam no bem comum, pois mesmo sabendo que no ano vindouro não estarão desfrutando diretamente desse benefício, foram unânimes em permitir que a instalação ocorresse nessa sala.

    Entendemos que nunca nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Infelizmente não conseguimos aproveitar a metade do que Ele proporciona... Somos gratos a Deus pelas vossas vidas!!!

            Que as recompensas por este e muitos outros atos sejam pagas por Deus e que Jesus continue dispensando as mais ricas e copiosas bênçãos sobre a vossa vida e a vida de seus familiares.
Com gratidão,
Equipe Gestora. 





Laurinete,

“Nunca faça nada esperando retribuição ou agradecimento... quando fizer, faça por satisfação própria e de coração”!  
         Com estas palavras de Janete França, nós Equipe Escolar Betel, expressamos o nosso mais sincero agradecimento e reconhecemos essa virtude em você, pois todo o seu esforço e dedicação durante esse breve período de convívio, não foi buscando sua autopromoção, mas pensando em dar o melhor de si em prol do coletivo, pois você realmente “vestiu a camisa” da Escola Evangélica Betel...

             Somos convictos de que jamais o nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Não conseguimos aproveitar nem se quer a metade do que Ele proporciona... Mas, somos, deveras, gratos a Deus pela sua vida Laurinete!
          O destino nos dá os irmãos, mas o coração escolhe os amigos... ”A amizade é fundamental em nossas vidas, por isso agradecemos a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em nossos corações.” E você, com certeza é uma delas!!! Que a alegria faça morada em todas as horas dos seus dias e que em agradecimento tu possas enfeitar com teu sorriso todos os lugares que passares...

 
       E tudo o que fizerdes, fazei-o de todo coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor a recompensa.

Colossenses 3.23e24.

       Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela adversidade. No sucesso, verificamos a quantidade, e na adversidade, a qualidade... Pessoas amigas são aquela que mesmo nos momentos mais difíceis estão dispostas a colaborar, e você sempre nos provou isso.





Obrigada por tudo e para sempre...


Família Betel.





Projeto No Mundo dos Animais

Senhores Pais ou Responsáveis,
Desenvolvemos um trabalho que prima pela qualidade do ensino que ofertamos. Portanto, há um esforço incansável da Equipe Escolar Betel nesse sentido. Felizmente, temos o privilégio de contar com a parceria e participação ativa da família em todas as ações realizadas, as quais muito têm influenciado positivamente para o avanço da nossa Unidade Educacional em todos os aspectos. Juntos (Escola/Família), queremos continuar avançando.
Entendemos que quando unimos forças, os nossos objetivos são alcançados com mais facilidade. Foi desenvolvido um projeto específico com a turma de 2º ano “B” (Projeto No Mundo dos Animais) e no dia 14/11/2014, acontecerá uma Aula de Campo na cidade de Goiânia (Visita ao Zoológico e Cinema) a qual necessita de investimentos financeiros. Portanto, solicitamos o seu envolvimento, incentivo e participação na venda de cupons para o sorteio (Cesta com Chocolates) que será realizado no dia 10/11/2014(segunda-feira).
Maiores informações na Escola Evangélica Betel ou pelo fone: (64) 3674–5708.                                                      
Contando com a compreensão e apoio incondicional de sempre, agradecemos, antecipadamente.

EQUIPE GESTORA.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

III Plantão Pedagógico

Senhores pais ou responsáveis,
Garantir aos estudantes uma Educação Pública de qualidade exige muito esforço e dedicação conjunta (Família /Escola). Assim sendo, presença e participação ativa da família na vida escolar dos filhos são fatores determinantes, pois asseguram o melhor resultado acadêmico destes.
   Desenvolvemos um trabalho que prima pela qualidade do ensino ofertado. Portanto há um esforço afinco da Equipe Escolar Betel em cumprir as diretrizes operacionais, atendendo com compromisso e responsabilidade às solicitações e orientações, tanto da CONVENENTE (Instituto Evangélico Social e Educacional OASIS /Igreja Evangélica Assembleia de Deus), quanto da CONCEDENTE (Estado de Goiás/Secretaria da Educação).
    Informamos que dia 17/10/2014(sexta-feira), estaremos realizando o III Plantão Pedagógico (de 1º ao 9º ano) matutino (das 9h e 50 min. às 11h e 25 min. OS ESTUDANTES SERÃO DISPENSADOS ÀS 9H E 45 MIN.), Vespertino (das 15h e 50 min. às 17h e 25 min. OS ESTUDANTES SERÃO DISPENSADOS ÀS 15H E 45 MIN.).
     Sua presença é de suma importância, pois contribui para o melhor resultado acadêmico de seu (a) filho (a), uma vez que oportunizaremos o esclarecimento de dúvidas e o diálogo entre Coordenação Pedagógica, Equipe do AEE, Professores Regentes e Família.
    Na certeza de que podemos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir juntamente conosco as responsabilidades para o bom andamento desta importante ação desenvolvida por nossa escola, agradecemos, antecipadamente.   
    Atenção: Neste dia e horário os estudantes de 9º Ano (Projeto Concluintes) estarão atendendo no “BAZAR DOS CONCLUINTES” (Feira da Pechincha). Adquira produtos (usados), mas de ótima qualidade por um singelo valor e contribua com este projeto.

EQUIPE GESTORA

terça-feira, 14 de outubro de 2014

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

FEMUGB-2014

Finalistas Categoria "A":
 LAIANE RODRIGUES BARROS 
 MARIA EDUARDA SOARES 
 PEDRO HENRIQUE RICARDO DE ALMEIDA 
Finalistas Categoria "B":
ADEJAINY VIEIRA DOS SANTOS
ANTÔNIO CARLOS PEREIRA PEDRA
HENRIQUE PEREIRA DE OLIVEIRA SOUZA
HIKELMY SOARES CAMPOS
IZABELLA JAINNE DIAS MARQUES
KIMBERLY MARTINS SOARES
LAURA VITÓRIA ALVES DE SOUZA
LARA VITÓRIA RODRIGUES DE MALTA 
MARIA EDUARDA GONÇALVES GOMES
MARIA EDUARDA RODRIGUES DE MALTA
MATEUS GONÇALVES DUARTE FREITAS
YASMIM SOUSA AIRES


RESULTADO FINAL
Categoria "A":
PEDRO HENRIQUE RICARDO DE ALMEIDA Escola Betel
MARIA EDUARDA SOARES Escola Betel
LAIANE RODRIGUES BARROS Escola Betel


Categoria "B":
YASMIM SOUSA AIRES Colégio de Aplicação
MARIA EDUARDA GONÇALVES GOMES Escola Dona Ritinha
ANTÔNIO CARLOS PEREIRA PEDRA Escola Edmo Teixeira


Clique para visualização:
* Notas Categoria "A" (Dia 08-10-2014)
* Notas Categoria "B" (Dia 08-10-2014)
* Fotos do evento
* Notas Finais
* Resultado Final

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ATENÇÃO!!!

Senhores pais ou responsáveis,
    Dia 03 de outubro (sexta-feira), estaremos realizando o Conselho de Classe (3º bimestre), das turmas de 1º ao 9º Ano, portanto não haverá aulas neste dia. Retornaremos às nossas atividades normais com os alunos na segunda-feira, dia 06/10/14. Os Pais serão atendidos no dia do Plantão Pedagógico que será agendado posteriormente.
     Atenção: O “Projeto Concluintes” estará atendendo no “BAZAR DOS CONCLUINTES” (Feira da Pechincha) no período matutino (das 8h às 11h). Compareça e adquira: roupas, calçados, bolsas e outros (usados), mas de ótima qualidade por um singelo valor. Com isso estará contribuindo com mais esta importante ação realizada pela Equipe Betel em prol dos alunos do 9º Ano.
   Contando com a compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir juntamente conosco as responsabilidades para o bom andamento das ações desenvolvidas por nossa escola, agradecemos, antecipadamente.

EQUIPE GESTORA.