quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ATENÇÃO!!!

Senhores Pais ou Responsáveis,
 Amanhã dia 28/11/14 (sexta-feira) estaremos realizando o Trabalho Coletivo do mês de Novembro. Portanto não haverá aulas neste dia. Retornaremos às nossas atividades normais com os estudantes no dia 1º/12/14(segunda-feira). 
      Na certeza de podermos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir juntamente conosco as responsabilidades para o bom andamento das atividades desenvolvidas por nossa escola, agradecemos, antecipadamente.   

EQUIPE GESTORA.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ATENÇÃO!!!

EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE é um direito de todo cidadão, mas ainda precisa ser conquistado. AS LEGISLAÇÕES BRASILEIRAS GARANTEM ISTO, mas, efetivamente, na prática, não é o que acontece.
(Jorge Alberto Lago Fonseca)
Senhores Pais ou Responsáveis,
Entendemos que Educação Pública de Qualidade, só é possível com muito esforço e dedicação conjunta (Escola/Família). Felizmente, sempre tivemos o privilégio de contar com a participação ativa da família em todas as ações realizadas, o qual tem influenciado positivamente no processo ensino aprendizagem em nossa escola. Há um esforço afinco e incansável da Equipe Escolar Betel ao desenvolver um trabalho pautado na qualidade do ensino ofertado. Nesta perspectiva, tomadas de decisões e atitudes imediatas são inevitáveis, pois queremos continuar avançando em prol de uma Educação Eficiente.
Sendo assim, convocamos vocês (pais ou responsáveis) para uma Reunião Geral, dia 26/11/14 (quarta-feira), às 17hs e 30min. Sua presença é indispensável, pois trataremos de assuntos específicos relacionados à Escola Evangélica Betel (Particular (mensalidade)? Filantrópica? Estadual? Conveniada?), para o Ano Letivo/2015 e às diretrizes (Orientações/Normas) no diz respeito à Reestruturação Organizacional e Administrativo-pedagógica (com a devida urgência que o momento requer), tendo em vista o Termo Aditivo do Convênio Educacional nº 024/2013 e a Resolução CEE/CEB nº281/2014.
Certos da compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir juntamente conosco as responsabilidades para o bom andamento das ações desenvolvidas por nossa Instituição Educacional, agradecemos, antecipadamente.   

                                                                      EQUIPE GESTORA.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS PARA 2015

Senhores pais ou responsáveis,
O período de renovação de matrículas para o ano letivo de 2015 (para os alunos de 1º ao 9º ano) será no período compreendido entre os dias 20/11/14 e 05/12/14, portanto compareça na Secretaria da Escola para renovar a matrícula de seu (a) filho (a).
Informamos ainda, que caso deixe de renovar a matrícula no prazo estipulado, perderá a vaga e a garantia desta nesta Unidade Escolar conseqüentemente concorrerá com novos alunos.
Maiores informações na Escola Evangélica Betel ou pelo fone: (64) 3674–5708.
Para Transferência favor comparecer a escola.

Equipe Gestora

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Profª Poliane, Pais e Estudantes (2º Ano “B” - 2014)

“A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão”!
     Com estas palavras de Alan Vaszatte, nós Equipe Escolar Betel, expressamos o nosso mais sincero agradecimento à professora Poliane , os alunos sob sua responsabilidade e em especial aos pais dos alunos dos alunos do 2º Ano “B” pela confiança em nós depositada ao permitir que seu (a) filho (a) participasse da Aula de Campo (cidade de Goiânia) ocorrida no dia 14/11/2014, agradecemos ainda àqueles que acompanharam o filho (a) nesta aula... Muito obrigada e parabéns por esta linda atitude!

     Solidariedade e compromisso com a melhoria, não apenas da estrutura física, mas a melhoria global da nossa Unidade Escolar são marcas registradas de vocês. Demonstraram que são despretensiosos e pensam no bem comum, uma vez que foram unânimes em permitir que investíssemos o valor adquirido através do Projeto No Mundo dos Animais na instalação do quadro de vidro nesta sala de aula.

E tudo o que fizerdes, fazei-o de todo coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor a recompensa.
(Colossenses 3.23e24).

Que as recompensas por este e muitos outros atos sejam pagas por Deus e que o Senhor Jesus continue dispensando as mais ricas e copiosas bênçãos sobre a vossa vida e a vida de seus familiares.
Com gratidão,

Equipe Gestora.


Clique nos links abaixo para Conferir:

domingo, 2 de novembro de 2014

Pastor Ataul,

Homem forte, trabalhador, corajoso, pai de família, avô, servo de Deus e pastor de ovelhas de Deus... Hoje, de maneira especial, louvamos a Deus pela sua vida, disponibilidade ao REINO DE DEUS e por estar sempre pronto para agir sem demora. Agradecemos a bênção de tê-lo como nosso líder espiritual. Que Deus possa continuar abençoando o teu ministério e toda a tua família. Parabéns por mais este ano de vida que Deus lhe concede!
Reconhecemos, agradecemos e parabenizamos por todo o seu esforço, carinho e cuidado pastoral. É muito bom sermos guiados por alguém que é fiel a Deus e que busca força n'Ele todos os dias. Pedimos a Deus que possa continuar lhe dando muita coragem, para poder prosseguir espalhando a Boa Nova do Evangelho por onde quer que vá com ousadia e poder. Deus tem te equipado e lhe dado sabedoria para saber qual a direção certa e para ultrapassar todos os obstáculos que encontras no caminho.
Estamos muito gratos a Deus por ter escolhido alguém como o senhor para guiar o Seu povo. Que sendo homem, luta com todas as forças para seguir as pisadas do Grande Mestre para ser semelhante a Ele. Que se esmera no cumprimento do dever para dar bom exemplo. Que está sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora, e transmitir santos ensinamentos. Que vibra com o progresso da causa e se emociona quando novas pessoas se unem a ela. Que procura ficar humilde quando poderia se exaltar. Que muitas vezes passa noites mal dormidas, preocupado com as responsabilidades que lhe pesam sobre os ombros. Que quase sempre deixa de desfrutar a companhia da família para cumprir a tempo e a hora os compromissos que a causa lhe impõe. Que muitas vezes é incompreendido, chamado de radical ou desatualizado ao procurar cumprir com zelo as ordens do Mestre. Que com o coração pesaroso, muitas vezes, precisa tomar atitudes que não agradam a todos. Que por ser humano e sensível, muitas vezes sente com tristeza a ausência do afeto e do respeito que alguns lhe negam.
    Nós reconhecemos o homem precioso que o senhor é nas mãos de Deus e nesta data tão significativa,com o respeito e a admiração que o senhor sempre mereceu, dedicamos-lhe de todo o coração estas palavras sinceras de felicidades sempre e sempre. Deus te ama muito, e por isso permite que sua alegria seja notória. Um feliz aniversário e que as bênçãos continuem a serem derramadas na sua vida!Queremos dizer que estamos muito felizes por este ano a mais. Por isso pedimos ao Pai Celestial, que continue estendendo toda a paz no seu caminhar. Que essa data se repita e traga muita saúde e realizações a cada ano. Seguramente o senhor é especial para Deus e Ele continuará acrescentando tudo aquilo que precisares nas páginas da sua vida. Feliz aniversário! Parabéns por ter uma vida dedicada para servir ao Pai, e por ser um exemplo para todos nós!
Carinhosamente,

Família Betel.