segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ATENÇÃO!!!

Senhores pais ou responsáveis,
 Temos a grata satisfação em convidar a “Família Betel” para o “Culto da Família” que acontecerá HOJE, dia 09/12/14 (terça-feira), às 20h na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Rua Goiânia, nº 372, centro. Na oportunidade estaremos em “Ação de Graças”, louvando e agradecendo a Deus pelas bênçãos recebidas no Ano Letivo de 2014, onde o Pr. Ataul Alves Rosa estará ministrando a palavra de Deus aos nossos corações. Sua presença é indispensável!
Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 
1 Tessalonicenses 5-18.

EQUIPE GESTORA.

ATENÇÃO!!!

Senhores Pais ou Responsáveis,
Desenvolvemos um trabalho que prima pela qualidade do ensino ofertado, portanto há um esforço afinco da Equipe Escolar Betel em cumprir as diretrizes operacionais, atendendo com compromisso e responsabilidade às solicitações e orientações da SEDUC.
Estaremos realizando o “Programa de Intensificação de Aprendizagem” (PIA) nos dias 10/12/2014(quarta-feira), 11/12/2014(quinta-feira), 12/12/2014(sexta-feira), 15/12/2014(segunda-feira) e 16/12/2014(terça-feira). Nesses dias, teremos aula normal (com todos os alunos) até às 9h e 30 minutos. E após o intervalo (recreio) faremos a referida intensificação apenas com os alunos que obtiveram média inferior a sete (7,0), porém os alunos que alcançaram média superior a sete (7,0) participarão do processo de intensificação, desta feita, como alunos monitores.
Observação: No dia 17/12/2013 (quarta-feira) serão realizadas as “Festinhas de Confraternização”: Matutino: Das 7h às 9h e Vespertino: Das 13h às 15h.  Contando com a compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir juntamente conosco as responsabilidades para o bom andamento das atividades de encerramento do Ano Letivo/2014 em nossa escola, agradecemos, antecipadamente.
    Aproveitamos o ensejo para desejar um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa fé e sonhos nos faz acreditar. Que o Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos propósitos com Deus, novos sonhos, renovações de fé e muita paz para todos nós, Família Betel e que as bênçãos divinas continuem caindo sobre todos vocês e seus familiares.
EQUIPE GESTORA.



terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Projeto Caldas Novas - 2014

A Escola Evangélica Betel, realizou nos dias 21,22 e 23 uma excursão à Cidade de Caldas Novas. Esta foi a 8ª edição do “Projeto Caldas Novas”, sendo que como nas demais, o objetivo desta, é o de reafirmar e construir valores fundamentais, tais como: domínio próprio, companheirismo, respeito mútuo, amizade e lazer. Esta viagem foi planejada com a intenção de homenagear os estudantes de 9º Ano pela conclusão da etapa mais significativa (Ensino Fundamental) da vida acadêmica destes, nesta Unidade Escolar. Outro fato motivador para a realização deste projeto é o fato de que a grande maioria dos participantes são estudantes desta escola dede as séries iniciais. Parabenizamos, reconhecemos e expressamos o nosso mais sincero agradecimento a Professora Cecília, que tem feito um excelente trabalho na coordenação do Projeto Caldas Novas ao longo dos anos, conduzindo-o com competência profissional admirável e incondicional dedicação.
Louvamos a Deus pela vida de todos aqueles que direta ou indiretamente, contribuíram para a realização desta importante atividade desenvolvida por nossa escola e em especial à professora Lázara que tem sido um braço forte ao lado da Equipe Gestora, não apenas em atividades desta natureza, mas sempre se prontifica em auxiliar em tudo. Agradecemos ainda às amigas Ducélia e Rozilda, pela agradável companhia, apoio e participação.

Que as recompensas por este e muitos outros atos sejam pagas por Deus e que o Senhor Jesus continue dispensando as mais ricas e copiosas bênçãos sobre a vossa vida e a vida de seus familiares.

Com gratidão,

Equipe Gestora.