quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ATENÇÃO!!!! ALUNOS DE 1º AO 5º ANO.

Senhores Pais ou Responsáveis,
    Primamos pela qualidade do ensino que ofertamos. Portanto, desenvolvemos um trabalho incansável nesse sentido. Assim sendo, há um esforço afinco de toda Equipe Escolar Betel para isso. É um privilégio poder contar com a presença e participação ativa da família na vida escolar dos filhos, pois graças ao grande esforço e dedicação conjunta (Família/Escola), resultados satisfatórios têm sido alcançados ao longo dos anos. Juntos, queremos continuar avançando.
    Para o melhor desenvolvimento das aulas de Ensino Religioso é necessário que os alunos adquiram (o mais rápido possível) a cópia da Apostila que foi preparada e está disponível na empresa: “Degraus Papelaria” pelo simbólico valor de R$ 16,00.
    Na certeza de poder contar mais uma vez com vossa compreensão e apoio, agradecemos. Maiores informações, com a coordenação pedagógica na Escola Evangélica Betel ou pelo fone: (64) 3674–5708.      
   “Ó Senhor Deus, ensina-me a entender as tuas leis” Salmos 119-33.

              EQUIPE GESTORA.

AGRADECIMENTO!!!

Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol de um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. A maioria de nós tem motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam conosco.
Vocês fazem a diferença, agem com tanta compreensão e bondade, que nos enchemos de contentamento e gratidão, nossa equipe está disposta a fazer tudo que estiver ao nosso alcance para corresponder com as expectativas de vocês a nosso respeito...
Louvamos a Deus pela receptividade de vocês ao atender o nosso chamado, por isso, registramos aqui a nossa sincera gratidão pela expressiva presença e participação na nossa Primeira Reunião do Ano Letivo de 2015, realizada ontem, dia 28/01/2015.
Agradecemos por acreditarem e se importarem com o nosso trabalho e com a nossa escola, enfim, com a educação dos nossos estudantes, por isso pedimos a Deus que ilumine suas vidas com graça, muita saúde e felicidade.  Muito obrigada por tudo e principalmente pela confiança em nós depositada!
Esperamos contar com vocês nos próximos encontros...

Equipe Gestora!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

COMUNICADO IMPORTANTE





Senhores Pais ou Responsáveis,
Com imensa satisfação, iniciamos mais um ano letivo e contamos com vocês fazendo parte desta grande família chamada Escola Evangélica Betel. Estamos muito felizes por ter vocês aqui conosco... Agradecemos a confiança em nós depositada! Muitos desafios e grandes conquistas esperam por cada um de nós. Iniciamos o ano letivo de 2015, com ótimas expectativas, lembrando sempre que nesta jornada não estamos sozinhos, Deus está conosco, e com certeza continuará nos abençoando...
É um privilégio poder contar com a presença e participação ativa da família na vida escolar dos filhos, pois graças ao grande esforço e dedicação conjunta (Família/Escola), desenvolvemos um trabalho que prima pela qualidade do ensino ofertado e consequentemente, resultados satisfatórios tem sido alcançados ao longo dos anos. Juntos, queremos continuar avançando, portanto convocamos vocês para a nossa Primeira Reunião do ano letivo de 2015 que se realizará no dia 28/01/15 (quarta-feira), às 18h na Escola Evangélica Betel, onde discutiremos assuntos do interesse de todos. Sua presença é indispensável, pois assegura o melhor resultado acadêmico de seu (a) filho (a).
Que em 2015, o Ano do Jubileu de Porcelana da Escola Evangélica Betel,
Deus continue nos abençoando em tudo!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ATENÇÃO!!!

Senhores Pais ou Responsáveis,
ESTAMOS muito FELIZES POR TER VOCÊS aqui CONOSCO...
 AGRADECEMOS a CONFIANÇA em nós DEPOSITADA!
   Comunicamos que a partir do dia 26/01/2015 (segunda-feira), todos os alunos deverão vir uniformizados, com a camiseta da Escola Evangélica Betel, sendo que a parte inferior deverá ser de cor preta ou azul escuro (jeans ou qualquer outro tecido). O comprimento permitido (das saias ou bermudas) é de tamanho até os joelhos ou abaixo dos mesmos e camisetas (sem decotes) que cubram completamente a barriga. Lembramos ainda, que os horários (início e término das aulas) são os mesmos: Matutino: Das 7h às 11h 25min. Vespertino: Das 13h às 17h 25min.
   Obs. As turmas de 6º ao 9° ano (devido terem seis (6) aulas às segundas-feiras), serão liberadas às 12h e 15min (Matutino) e às 18h e 15min(Vespertino). Vale lembrar que as turmas de 9º ano terão seis (6) aulas também às terças-feiras, portanto serão liberadas às 12h e 15min (Matutino) e às 18h e 15min. (Vespertino).
    Importante: Pensando na segurança dos estudantes e melhor organização interna da escola, o portão será fechado impreterivelmente às 7h e 15 min. (Matutino) e às 13h e 15 min. (Vespertino).
Que em 2015, o Ano do JUBILEU DE PORCELANA da ESCOLA EVANGÉLICA BETEL
 Deus continue nos abençoando em tudo!

   EQUIPE GESTORA.