domingo, 20 de março de 2011

II Dia Coletivo (15/03/2011)

No dia 15 de março de 2011, aconteceu o II Encontro Coletivo, sobe a responsabilidade dos professores de Matemática e Educação Religiosa.
Nesta oportunidade a professora Isaína fez à leitura bíblica e o professor Moizeis a oração.
A Diretora Cilmar falou em diversos assuntos sendo:
• A possibilidade de colocar cortinas em toda a escola (idéia esta aprovada por todos os presentes);
• A apresentação do grupo de teatro com o tema saúde (Dengue) para os alunos do 1º ao 5º ano;
• Da importância do preenchimento das fichas de contra turno e horas atividades;
• Projetos que são executados e não são escritos, ficando de comum acordo que todos os projetos deverão ser escritos e passados para coordenação para serem executado;
• Nota da avaliação diagnóstica da Secretaria de Educação.
A coordenadora do NTE foi convidada a explicar as propostas dos novos cursos e da importância de incluir os recursos tecnológicos para melhorar as aulas. Na sequência a professora Mirian falou sobre o festival de literatura a ser realizado no mês de junho na cidade de Piranhas. Tivemos ainda uma homenagem ao dia da Mulher conduzida pelo professor Geomar e a entrega de certificados a alunos que se destacaram no projeto realizado pelo professor Geomar.
Dando continuidade todos os funcionários foram convidados para participar da elaboração de um projeto para procurar uma solução para a nota da avaliação diagnóstica, no restante do dia depois de várias idéias e discussões onde foi elaborado o projeto denominado “Betel Alta Performance”.

Clique para visualizar:
Fotos do II Dia Coletivo
Projeto Alta Performance

Nenhum comentário: