terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PROERD-2012

Aconteceu na noite do dia 10 de dezembro a formatura dos alunos do 5º Ano que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD.
A Equipe Betel se sente honrada em fazer parte desse importante programa e agradece e parabeniza o Policial Roberto (Instrutor Proerd) pelo brilhante trabalho realizado ao longo do curso em nossa escola, o qual demonstrou acima de tudo compromisso tanto com a aplicação do programa, quanto com as necessidades emergentes na Unidade Escolar.
Dentre os momentos mais marcantes do evento, a leitura das redações premidas foi emocionante, pois os autores das referidas redações expressaram com muita precisão a contribuição positiva do programa em suas vidas.
Parabenizamos com muito contentamento a aluna Helena Rodrigues Floresta e Siqueira e o aluno Pedro Lucas de Paiva Silva (autores das redações premiadas) pela linda conquista.
Reconhecemos, agradecemos e parabenizamos as professoras Isaína Moreira Barreto e Joana D'arc Pereira Costa, pela especial dedicação e presteza durante a aplicação do Proerd em suas turmas.
Família Betel.
CONFIRA!!!
Fotos
Redações Premiadas.

Nenhum comentário: