quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PROERD - ADULTOS

              Desenvolvemos projetos extracurriculares que reforçam valores éticos e morais com o objetivo de preparar nossos estudantes para o exercício pleno da cidadania, primando pela qualidade do ensino que oferecemos.
Felizmente, ao longo dos anos sempre tivemos o privilégio de contar com a participação ativa de grandes parceiros como: Família, Comodante (Igreja Evangélica Assembleia de Deus), Amigos da Escola, Comunidade Local e outros que prontamente nos atendem quando os solicitamos, motivo pelo qual tem influenciado positivamente no processo ensino aprendizagem.
A Polícia Militar na pessoa do Policial Roberto desenvolve um trabalho voluntário em nossa escola que é a aplicação do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), aos alunos de 5º ano. Dada a grande importância, o programa será aplicado aos adultos.
Portanto, convidamos todos (membros ou não da Família Betel) a se inscreverem no PROERD (para adultos) que será aplicado no período compreendido entre 25/02/13 a 25/03/13 do ano em curso, todas as segundas feiras (das 19h e 30mim às 21h e 30min).
Maiores informações na Escola Betel ou pelo fone: (64) 3674–5708.
    

Nenhum comentário: