quarta-feira, 29 de maio de 2013

Carta de agradecimento


Nunca estamos sós, é verdade....Como é maravilhoso saber que temos amigos em quem podemos confiar e contar em todos os momentos de nossa vida... Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho e nos ajudam a superar momentos tão difíceis que muitas vezes sentimos que não poderíamos jamais conseguir suportar e de fato não conseguiríamos mesmo, não fosse a poderosa mão de Deus e a ajuda dos amigos que Ele (como prova de que nos ama e se importa conosco) colocou em nosso caminho!
É certo que tenho passado por momentos muito difíceis e comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo, através de mensagens, ou agradáveis visitas... Sou eternamente grata a Deus pelo privilégio de ter conhecido tantas pessoas boas de corações abertos e firmes, sempre dispostas a contribuir quando alguém precisa, independentemente de que “esse alguém” (no caso eu) mereça ou não essa ajuda! Quero agradecer de coração a você (que faz parte ou não da Família Betel) que direta ou indiretamente contribuiu com a “Ação entre Amigos-Escola Betel”.

Eu poderia citar várias pessoas que se desdobraram e deram o máximo para que este projeto acontecesse, mas como sei que muitos destes preferiram não se identificar e se mantiveram anônimos, quero registrar o meu mais sincero agradecimento a “todos” (funcionários, alunos, pais, amigos, irmãos de fé, colegas de profissão, enfim...) e o faço em nome dos amigos Huges e Emanuel e também da amiga Dalma que foram os responsáveis diretos por este maravilho gesto de solidariedade.
Agradeço ainda, a vocês por estarem ao meu lado, sempre, mesmo que não seja de corpo presente, mas eu sei e sinto que estão comigo no pensamento, na torcida e principalmente na interseção a Deus. Saibam que eu também quero fazer por vocês o que for possível e que a minha dedicação de sempre terá agora um motivo maior, a saber, a “gratidão”, certamente nada do que eu fizer poderá retribuir o que fizeram por mim, pois é grandioso e de um valor sentimental inestimável... Que o Senhor Jesus na sua infinita e multiforme graça, continue dispensando as mais ricas e copiosas bênçãos sobre as suas vidas e que estas se estendam aos sues familiares! Disponham da minha amizade sempre...

Com eterna gratidão!

Cilmar.   
 

Nenhum comentário: