quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mensagem aos Concluintes/2013.

      Esforçamos muito para que vocês pudessem ter a fundamentação cognitiva necessária o tão sonhado sucesso, e é por isso que ao longo dos anos, desenvolvemos um trabalho que prima pela qualidade do ensino que mediamos. Aprendizado qualitativo e com resultados numéricos satisfatórios é o nosso objetivo principal.
      Meus queridos, aos seis, sete anos chegaram na escola dando os primeiros passos na formação cognitiva. Hoje saem da Escola Betel, preparados para iniciar uma nova etapa, o Ensino médio e de lá o vestibular, o ingresso na universidade, graduação, quem sabe pós-graduação, mestrado e porque não dizer um doutorado.
      Queremos que vocês estejam realmente preparados para assumirem a vaga que tanto almejam e obtenham um bom êxito, resultado feliz, prestígio e/ou popularidade, porém isso depende da atitude de cada um de vocês na caminhada...O importante não é estudar para passar e sim, estudar até passar...Lembrem-se sempre disso!!!
      Desejamos muito que nos anos vindouros possamos ouvir maravilhas a respeito de cada um de vocês que compõem estas turmas. Muito êxito a cada um e que sejam muito felizes, mas acima de tudo não se esqueçam da formação e informação recebidas até agora. Não de desviem do caminho da honestidade, do respeito, da ética, enfim, saibam valorizar os laços afetivos construídos durante o tempo de convivência em nossa escola e acima de tudo cultivem os valores cristãos que é a marca registrada e principal objetivo da Escola Betel.
      Parabéns!!! Que Deus na Sua infinita e multiforme graça, continue abençoando vocês em tudo e sempre. Contem conosco, estaremos sempre prontos para contribuir com suas caminhadas.

Sentiremos saudades!!!


Equipe Gestora.

Nenhum comentário: