quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Projeto Parceiros da Escola – Aluno Monitor.




A Escola Betel realizou no dia 04/12/2013, a entrega das declarações de atuação na função de Aluno Monitor no Laboratório de Informática da Escola Betel, no Projeto Parceiros da Escola – Aluno Monitor.

O Projeto Parceiros da Escola foi idealizado/criado pela Profª Rozilda Maria Silva Santos (Servidora aposentada da Seduc), que pensou neste com a intenção de confrontar uma dificuldade encontrada, quando foi extinta a função de dinamizador de Laboratório de Informática nas Unidades Educacionais da rede pública de Educação a partir de 2011. O objetivo primordial deste é desenvolver um trabalho voluntário entre os alunos, onde aquele que se dispõe a fazer parte do projeto atua como Aluno Monitor no Laboratório de Informática Educacional. 

Este é o segundo ano em que a Equipe Escolar Betel conta com esta parceria, na qual muito tem contribuído para com o bom andamento das atividades pedagógicas desenvolvidas no LIE, atendendo alunos e professores. Então temos a grata satisfação em agradecer a Profª Rozilda, executora do Projeto Amigos da Escola, os Alunos Monitores/2013 e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização de mais esta significativa ação.

Com gratidão!

     Equipe Gestora.

Nenhum comentário: