quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GRATIDÃO!!!

Talita Cristina

 “Nunca faça nada esperando retribuição ou agradecimento... quando fizer, faça por satisfação própria e de coração”! Tálita, com estas palavras de Janete França, nós Equipe Escolar Betel, queremos lhe expressar o nosso mais sincero agradecimento e reconhecemos essa virtude em você, pois todo o seu esforço e dedicação durante esse breve período de convívio, não foi buscando sua autopromoção, mas pensando em dar o melhor de si em prol do coletivo, pois você realmente “vestiu a camisa” da Escola Betel...
    Entendemos que nunca nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Infelizmente não conseguimos aproveitar a metade do que Ele proporciona... Somos gratos a Deus pela sua vida!!!

O destino nos dá os irmãos, mas o coração escolhe os amigos... ”A amizade é fundamental em nossas vidas, por isso agradecemos a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em nossos corações.” E você, com certeza é uma delas!!! Que a alegria faça morada em todas as horas dos seus dias e que em agradecimento tu possas enfeitar com teu sorriso todos os lugares que passares...

E tudo o que fizerdes, fazei-o de todo coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor a recompensa.
Colossenses 3.23 e 24.
 
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela adversidade. No sucesso, verificamos a quantidade e, na adversidade, a qualidade... Pessoas amigas são aquela que mesmo nos momentos mais difíceis estão dispostas a colaborar, e você sempre nos provou isso.
Obrigada por tudo e para sempre...
Família Betel.

2 comentários:

Unknown disse...

É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como a FAMÍLIA BETEL. Nunca terei como agradecer-lhe pelo apoio que vocês me ofereceram em um momento em que eu tanto precisei. Agradeço por ter me dado a oportunidade de iniciar a minha trajetória como educadora, eu aprende muito com todos vocês, e por todo a minha vida vou lembrar de onde eu comecei, na Escola Betel, que sempre estará em meu coração.

Quero que vocês recebam a minha imensa GRATIDÃO, e quero que saiba que eu desejo que vocês sejam abençoados por vibrações de paz e amor. Jamais esquecerei suas palavras confortadoras, e saiba que sempre poderá contar comigo.

Deixo aqui o meu grande ABRAÇO A FAMÍLIA BETEL :) ;) ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.