sexta-feira, 19 de setembro de 2014

AÇÃO REALIZADA COM SUCESSO

Felizmente, temos o privilégio de contar com a parceria, participação ativa e apoio incondicional de várias pessoas amigas, mas principalmente da Família Betel nas ações realizadas, as quais muito têm influenciado positivamente para o avanço da nossa Unidade Educacional em todos os aspectos.
Estamos desenvolvendo dois projetos específicos com as turmas de 5º ano (Projeto Conhecendo Nossa História) e 9º ano (Projeto Concluintes), os quais necessitam de investimento financeiro. Portanto foi realizada uma promoção, na qual os estudantes das turmas supracitadas se envolveram na venda de cupons para o SORTEIO DE UM TÁBLET, o qual foi realizado, no dia 19/09/14 e graças a Deus, o resultado foi positivo (R$ 1.229,00).
Gratidão é uma sensação tão agradável... Queremos agradecer a todos que direta ou indiretamente deram a sua parcela de contribuição para a realização desta importante ação realizada pela ESCOLA EVANGÉLICA BETEL.
Mesmo que a palavra “gratidão” signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto o gesto de todos que de alguma forma contribuíram foi importante para nós...
Com gratidão!
Equipe Gestora.
        

Nenhum comentário: