quinta-feira, 16 de outubro de 2014

III Plantão Pedagógico

Senhores pais ou responsáveis,
Garantir aos estudantes uma Educação Pública de qualidade exige muito esforço e dedicação conjunta (Família /Escola). Assim sendo, presença e participação ativa da família na vida escolar dos filhos são fatores determinantes, pois asseguram o melhor resultado acadêmico destes.
   Desenvolvemos um trabalho que prima pela qualidade do ensino ofertado. Portanto há um esforço afinco da Equipe Escolar Betel em cumprir as diretrizes operacionais, atendendo com compromisso e responsabilidade às solicitações e orientações, tanto da CONVENENTE (Instituto Evangélico Social e Educacional OASIS /Igreja Evangélica Assembleia de Deus), quanto da CONCEDENTE (Estado de Goiás/Secretaria da Educação).
    Informamos que dia 17/10/2014(sexta-feira), estaremos realizando o III Plantão Pedagógico (de 1º ao 9º ano) matutino (das 9h e 50 min. às 11h e 25 min. OS ESTUDANTES SERÃO DISPENSADOS ÀS 9H E 45 MIN.), Vespertino (das 15h e 50 min. às 17h e 25 min. OS ESTUDANTES SERÃO DISPENSADOS ÀS 15H E 45 MIN.).
     Sua presença é de suma importância, pois contribui para o melhor resultado acadêmico de seu (a) filho (a), uma vez que oportunizaremos o esclarecimento de dúvidas e o diálogo entre Coordenação Pedagógica, Equipe do AEE, Professores Regentes e Família.
    Na certeza de que podemos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir juntamente conosco as responsabilidades para o bom andamento desta importante ação desenvolvida por nossa escola, agradecemos, antecipadamente.   
    Atenção: Neste dia e horário os estudantes de 9º Ano (Projeto Concluintes) estarão atendendo no “BAZAR DOS CONCLUINTES” (Feira da Pechincha). Adquira produtos (usados), mas de ótima qualidade por um singelo valor e contribua com este projeto.

EQUIPE GESTORA

Nenhum comentário: