quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

AGRADECIMENTO!!!

Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol de um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. A maioria de nós tem motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam conosco.
Vocês fazem a diferença, agem com tanta compreensão e bondade, que nos enchemos de contentamento e gratidão, nossa equipe está disposta a fazer tudo que estiver ao nosso alcance para corresponder com as expectativas de vocês a nosso respeito...
Louvamos a Deus pela receptividade de vocês ao atender o nosso chamado, por isso, registramos aqui a nossa sincera gratidão pela expressiva presença e participação na nossa Primeira Reunião do Ano Letivo de 2015, realizada ontem, dia 28/01/2015.
Agradecemos por acreditarem e se importarem com o nosso trabalho e com a nossa escola, enfim, com a educação dos nossos estudantes, por isso pedimos a Deus que ilumine suas vidas com graça, muita saúde e felicidade.  Muito obrigada por tudo e principalmente pela confiança em nós depositada!
Esperamos contar com vocês nos próximos encontros...

Equipe Gestora!

Nenhum comentário: