segunda-feira, 23 de março de 2015

COMUNICADO

Senhores Pais ou Responsáveis,
Graças ao grande esforço e dedicação conjunta (Família/Escola), temos alcançado resultados satisfatórios ao longo de mais de 20 anos de efetivo trabalho... Agradecemos o apoio e a confiança em nós depositados!
Conforme informamos na reunião realizada no dia 28/01/15, estamos realizando a Primeira Promoção (das duas que serão realizadas por ano), sendo esta uma tentativa de evitar a cobrança de taxa de contribuição mensal. O sorteio será realizado dia 27/03/2015 (sexta-feira), e de acordo com os nossos registros, o percentual de famílias que estão se envolvendo com a promoção está abaixo do esperado. Infelizmente, várias famílias ainda estão inadimplentes com o material solicitado no inicio do ano letivo e já estamos com dificuldades para a confecção das atividades didáticas pedagógicas que seu (a) filho (a) utiliza diariamente. Portanto, solicitamos o seu envolvimento-incentivo-participação na venda de cupons para o sorteio supracitado e também, a sua contribuição (o mais rápido possível) com o material pedido no ato da matricula (ou seu comparecimento à escola para dialogarmos sobre o assunto).
Na certeza da compreensão - apoio incondicional de sempre, em assumir conosco as responsabilidades para o bom andamento das atividades desenvolvidas por nossa escola agradecemos, antecipadamente.
Em tempo, queremos expressar o nosso mais sincero agradecimento às famílias que estão em dias com as nossas solicitações... Que Deus vos abençoe em tudo e sempre!

EQUIPE GESTORA.

Nenhum comentário: