sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Programa Agrinho/2015


    Parabéns a aluna Gabriella Rocha Queiroz, 8º ano C, turno vespertino, pela conquista do 1º lugar, categoria redação – 8º ano – região oeste do Programa Agrinho.
    O Serviço Nacional de Aprendizagem rural, Senar/AR – GO, juntamente com a Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás, FAEG, implantaram em 2008 o Programa Agrinho em Goiás, cujo objetivo principal do programa é estimular as crianças e adolescentes ao saber e atuar como cidadãos participativos, reflexivos, autônomos e conhecedores de seus direitos e deveres, promovendo mudanças de hábitos e atitudes em relação às questões socioambientais.
    Há 06 anos a Escola Evangélica Betel tem participado ativamente deste programa, trabalhando com a temática proposta, tendo como resultado final a elaboração de trabalhos, realizados por alunos do 1º ao 9º ano.
    Em 2015, o tema do Agrinho foi “Saber e atuar para melhorar o mundo: saúde, qualidade de vida e meio ambiente”, propondo a reflexão da qualidade de vida como mais do que ter uma boa saúde física e mental, é estar bem com você mesmo, com a vida, com as pessoas com as quais você convive diariamente e com os cuidados com o meio ambiente.
    A premiação para os vencedores Programa Agrinho – 2015, acontecerá no dia 02/12/2015 no salão do Cel da OAB em Goiânia.
    A Escola Evangélica Betel agradece a todos os professores e alunos que se dedicaram a trabalhar a temática do programa e elaborar trabalhos que foram enviados ao Senar/AR – GO.

Cecília Benígna Távora Diniz
Articuladora do Programa Agrinho na regional de Iporá e Profª de Geografia da aluna premiada.


Fotos-Clique Aqui!!!


Nenhum comentário: