terça-feira, 26 de abril de 2016

I Plantão Pedagógico - 3º Ano "A" e "B"

Senhores pais ou responsáveis,
Garantir aos estudantes uma Educação Pública de qualidade exige muito esforço e dedicação conjunta (Família /Escola). Assim sendo, presença e participação ativa da família na vida escolar dos filhos são fatores determinantes, pois asseguram o melhor resultado acadêmico destes.
 Informamos que amanhã, dia 27/04/2016 (quarta-feira), das 10h às 11h e 25 min (matutino) e das16h às 17h e 25 min(Vespertino) realizaremos o I Plantão Pedagógico e Entrega de Boletim Escolar da turma do 3º Ano "A" e “B”.
Ressaltamos que os estudantes terão aula normal até às 9h e 50min (Matutino) e  15h e 50min (Vespertino) e serão dispensados após o intervalo (recreio).
Sua presença é de suma importância e contribui com o melhor resultado acadêmico de seu (a) filho (a), pois oportunizaremos o esclarecimento de dúvidas e o diálogo entre Coordenação Pedagógica, Equipe do AEE, Professores Regentes e Família.
 Na certeza de que podemos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir juntamente conosco as responsabilidades para o bom andamento desta importante ação desenvolvida por nossa escola, agradecemos, antecipadamente.

EQUIPE GESTORA.

Nenhum comentário: