segunda-feira, 2 de maio de 2016

I PROMOÇÃO-2016


   “Até aqui nos ajudou o SENHOR.” (1º Samuel 7-12b). O agradecimento é o mínimo que toda e qualquer pessoa pode e deve fazer, já que a “gratidão” é o reconhecimento por um beneficio recebido... O texto bíblico a cima mostra bem isso, o profeta Samuel depois que o exército de Israel venceu os Filisteus, reconhece o auxilio de Deus que trovejou com grandes trovoadas de forma que o exército opositor ficou confundido diante da batalha.
  E assim como o profeta Samuel, queremos agradecer, primeiramente a Deus pelo grande amor e cuidado d’Ele para conosco, depois aos nossos patrocinadores (aqueles que doaram os brindes), aos estudantes e aos servidores modulados nesta Unidade Educacional, enfim, a todos aqueles que direta ou indiretamente, tem nos dado apoio incondicional em todas as ações realizadas. Em especial, agradecemos e parabenizamos aos Pais e ou Responsáveis, pela compreensão e empenho em assumir conosco as responsabilidades para que a nossa Primeira Promoção/2016 desse certo... Louvamos a Deus pelas vossas vidas!   
                Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na agitação do dia-a-dia. É certo que temos passado momentos muito difíceis, já que a atual conjuntura histórica, não apenas no contexto escolar, mas o nacional e porque não dizer o mundial, é realmente complexo. Mas sempre temos a certeza de que Deus está conosco nos dando forças para superar as barreiras. E conosco estão sempre os amigos, dando-nos palavras de conforto e ânimo. Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido.
                 Gratidão é uma sensação tão agradável... Todos nós temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam conosco. Obrigada, por terem compreendido o nosso recado e atendido ao solicitado anteriormente.
                  Tivemos o privilégio de contar com a participação de um número significativo de pais e estudantes bem como os familiares destes e de amigos na realização da promoção supracitada. Foi gratificante ver o envolvimento e empenho de todos! É bom saber que temos uma clientela em quem podemos confiar e principalmente que confiam em nós também. Pessoas que nos apoiam e nos incentivam a prosseguir.
            Que Deus continue vos abençoando sempre... Vocês fazem parte da trajetória de trabalho árduo, mas de vitórias concedidas por Deus ao longo dos anos e que juntos possamos prosseguir com a mesma garra e perseverança em prol do ensino de qualidade compartilhando nossos sonhos, dificuldades, vitórias, medos, anseios... Mas acima de tudo, lembrando-nos sempre de que não estamos sozinhos, Deus está conosco e com certeza continuará nos abençoando!
                                                                                                                  Com gratidão,
                                                                                                           Equipe Gestora.



Nenhum comentário: