quarta-feira, 7 de maio de 2014

AGRADECIMENTO AOS “AMIGOS DA ESCOLA”


   Em 2010 foi implantado em nossa escola o “Projeto Betel em Ação”, no qual as ações foram desenvolvidas com a parceria externa, visando à melhoria no aspecto físico, refletindo positivamente no ensino aprendizagem. Com a realização do projeto supracitado, entendemos que quando unimos forças, os nossos objetivos são alcançados com mais facilidade. Pensando nisso e associado ao fato de que tínhamos três objetivos a serem alcançados (manutenção dos aparelhos de “Ar Condicionado” - realização da terceira edição do projeto “A verdadeira Páscoa” e homenagear as Mães Betel com uma lembrancinha alusiva ao “Dia das Mães”) e sabendo que o investimento financeiro seria alto, então propusemos a realização de uma promoção através da venda de cupons para o sorteio de uma cesta de chocolates e assim fizemos.
Graças a Deus, sempre tivemos o privilégio de contar com a parceria e apoio incondicional de várias pessoas amigas e principalmente da Família Betel nas ações realizadas.
Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Todos nós temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam conosco.
Mesmo que a palavra “gratidão” signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto o gesto de todos que de alguma forma contribuíram foi importante para nós... Com a benção de Deus e para a glória D’Ele os três objetivos foram alcançados...

“Deus é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar aonde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm essa oportunidade. Ele a deu para mim, não sei por quê. Sei que não posso desperdiçá-la.”

    Com esta frase de Ayrton Senna, temos a grata satisfação de agradecer a todos que direta ou indiretamente se empenharam em prol desta importante ação.

    Que as recompensas por este e muitos outros atos sejam pagas por Deus e que Jesus continue dispensando as mais ricas e copiosas bênçãos sobre as vossas vidas e as vidas de seus familiares.
Com gratidão!

Equipe Gestora.


Prestação de Contas-Clique Aqui.

Nenhum comentário: