quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CONTAGEM REGRESSIVA...

Acontecerá, amanhã, dia 26/09/2014 (sexta-feira) a aula de campo (na Cidade de Goiás), com saída prevista para as 5h e retorno às 18h. Esta é a ação conclusiva do Projeto “Conhecendo a nossa História”, no qual o objetivo primordial é estudar a história goiana. Assim, sendo, esta aula foi planejada com a finalidade de aprimorar o conhecimento dos estudantes, propiciando-os conhecer na prática o que foi estudado.
Visitaremos o Centro Histórico da Cidade de Goiás, e teremos também momentos de lazer no Balneário Santo Antônio, que fica aproximadamente a 7 km da Cidade de Goiás. Será um dia inteirinho de muita aprendizagem lúdica e diversão (com as turmas de 5º Ano).
Na oportunidade, será possível reafirmar e construir valores, além de orientar os estudantes sobre a convivência em sociedade, reforçando nestas atitudes de respeito, amizade, companheirismo, solidariedade, parceria, boas maneiras e outros valores similares a estes, os quais são indispensáveis ao exercício pleno da cidadania.

Temos a grata satisfação de agradecer a todos que direta ou indiretamente tem contribuído com esta e outras ações realizadas por nossa Escola. Que Deus continue vos abençoando em tudo e sempre!




Nenhum comentário: