segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Projeto Conhecendo Nossa História

           Aconteceu dia 26/09/2014(sexta-feira) a aula de campo (na cidade de Goiás). Esta foi a ação conclusiva do Projeto “Conhecendo a nossa História”, no qual o objetivo primordial é estudar a história goiana. Esta aula foi planejada com a finalidade de aprimorar o conhecimento dos estudantes, propiciando-os conhecer na prática o que foi estudado.

Visitamos o Centro Histórico da Cidade de Goiás, e tivemos também agradáveis momentos de lazer no Balneário Santo Antônio, que fica aproximadamente a 7 km da cidade de Goiás. Foi um dia inteirinho de muita aprendizagem lúdica e diversão (com as turmas de 5º Ano).
Nesta aula foi possível reafirmar e construir valores, além de orientar os estudantes sobre a convivência em sociedade, reforçando atitudes de respeito, amizade, companheirismo, solidariedade, parceria, boas maneiras e outros valores similares a estes, os quais são indispensáveis ao exercício pleno da cidadania.
Reconhecemos a importância e agradecemos a todos que de forma direta ou indireta contribuíram com esta e outras ações realizadas por nossa Escola. Que Deus continue vos abençoando em tudo e sempre!

Fotos-Clique Aqui!!!

Nenhum comentário: