quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estudantes (5º Ano A e B - 2014)

“A gratidão de quem recebe um benefício é bem menos do que o prazer daquele de quem o faz”!
       Com estas palavras de Machado de Assis, nós Equipe Escolar Betel, queremos lhes expressar o nosso mais sincero agradecimento pela linda atitude de solidariedade e compromisso com a melhoria, não apenas da estrutura física, mas a melhoria global da nossa Unidade Escolar... Reconhecemos essas virtudes em vocês, pois através, do vossa contribuição, via Projeto Conhecendo Nossa História foi possível instalar na sala de aula (04), um quadro de vidro. Com essa atitude vocês demonstraram que são despretensiosos e pensam no bem comum, pois mesmo sabendo que no ano vindouro não estarão desfrutando diretamente desse benefício, foram unânimes em permitir que a instalação ocorresse nessa sala.

    Entendemos que nunca nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Infelizmente não conseguimos aproveitar a metade do que Ele proporciona... Somos gratos a Deus pelas vossas vidas!!!

            Que as recompensas por este e muitos outros atos sejam pagas por Deus e que Jesus continue dispensando as mais ricas e copiosas bênçãos sobre a vossa vida e a vida de seus familiares.
Com gratidão,
Equipe Gestora. 





Nenhum comentário: