quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Laurinete,

“Nunca faça nada esperando retribuição ou agradecimento... quando fizer, faça por satisfação própria e de coração”!  
         Com estas palavras de Janete França, nós Equipe Escolar Betel, expressamos o nosso mais sincero agradecimento e reconhecemos essa virtude em você, pois todo o seu esforço e dedicação durante esse breve período de convívio, não foi buscando sua autopromoção, mas pensando em dar o melhor de si em prol do coletivo, pois você realmente “vestiu a camisa” da Escola Evangélica Betel...

             Somos convictos de que jamais o nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Não conseguimos aproveitar nem se quer a metade do que Ele proporciona... Mas, somos, deveras, gratos a Deus pela sua vida Laurinete!
          O destino nos dá os irmãos, mas o coração escolhe os amigos... ”A amizade é fundamental em nossas vidas, por isso agradecemos a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em nossos corações.” E você, com certeza é uma delas!!! Que a alegria faça morada em todas as horas dos seus dias e que em agradecimento tu possas enfeitar com teu sorriso todos os lugares que passares...

 
       E tudo o que fizerdes, fazei-o de todo coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor a recompensa.

Colossenses 3.23e24.

       Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela adversidade. No sucesso, verificamos a quantidade, e na adversidade, a qualidade... Pessoas amigas são aquela que mesmo nos momentos mais difíceis estão dispostas a colaborar, e você sempre nos provou isso.





Obrigada por tudo e para sempre...


Família Betel.





Nenhum comentário: