segunda-feira, 4 de maio de 2015

PLANTÃO PEDAGÓGICO

Senhores pais ou responsáveis,
Desenvolvemos um trabalho que prima pela qualidade do ensino ofertado. Portanto há um esforço afinco da Equipe Escolar Betel em cumprir as diretrizes operacionais, atendendo com compromisso e responsabilidade às solicitações e orientações dos CONVENENTES (Instituto Evangélico Social e Educacional OASIS e Secretaria de Estado de Educação Cultura e Esporte).
Garantir aos estudantes uma Educação Pública de qualidade exige muito esforço e dedicação conjunta (Família /Escola). Assim sendo, presença e participação ativa da família na vida escolar dos filhos são fatores determinantes, pois asseguram o melhor resultado acadêmico destes.
 Informamos que amanhã, dia 05/05/2015(terça-feira), das 9h e 55 min. às 11h e 25 min no matutino e das 15h e 55 min. às 17h e 25 min no vespertino, realizaremos o I Plantão Pedagógico e Entrega de Boletim Escolar (1º ao 9º Ano). Os estudantes terão 5 (cinco) aulas de 30 min. e serão dispensados após o intervalo (recreio), às 9h e 50 min.
 Sua presença é de suma importância e contribui com o melhor resultado acadêmico de seu (a) filho (a), pois oportunizaremos o esclarecimento de dúvidas e o diálogo entre Coordenação Pedagógica, Equipe do AEE, Professores Regentes e Família.
 Na certeza de que podemos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir juntamente conosco as responsabilidades para o bom andamento desta importante ação desenvolvida por nossa escola, agradecemos, antecipadamente.
Atenção: Neste dia e horário os estudantes de 9º Ano (Projeto Concluintes) estarão atendendo no “BAZAR DOS CONCLUINTES” (Feira da Pechincha). Adquira produtos (usados), mas de ótima qualidade por um singelo valor e contribua com este projeto.

EQUIPE GESTORA

Nenhum comentário: