sábado, 9 de maio de 2015

DIA DAS MÃES...


Mensageira de Deus
 
 
Mamãe,
O seu valor, excede aos nobres rubis... Suas orações são mais valiosas que diamantes.  Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito, lembrei-me de você, mãe. Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades e de um coração acolhedor. Mãe, mulher positiva, a qual os pensamentos estão sempre elevados a Deus. Mãe, sua presença em minha vida traz motivação para o meu espírito, o qual me dá alegria e força para viver. Você é muito mais que minha mãe, é aquela que está em todos os momentos ao meu lado, orando, jejuando e até mesmo chorando no seu culto. Suas orações são para mim um bálsamo! Tenho certeza que cada lágrima derramada foi acolhida por um anjo, e por isso mãe, estamos aqui lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por mim.  Você é uma pessoa forte, determinada. Você reúne cada um dos seus sonhos e tenta com sabedoria e ajuda divina realizar cada um deles. Enfim mãe, você nasceu do amor. Foi gerada num ventre de amor e é por isso que tem um coração de mãe adorada. Hoje é o seu dia! Com certeza seu coração deve estar em festa porque hoje o seu sorriso de mãe despontou como aurora. Seu rosto de mãe clareou a Terra como a Lua. E o seu olhar se tornou radiante como o Sol. Você mãe, é uma mulher bela, digna do amor do Pai. É formosa de perdão e paz. O seu zelo de mãe dá coragem e anima a vida. Seu amor é forte. Seus braços afagam a vida. Enfim... Você é uma mulher feliz. É uma mensageira de Deus, uma mulher sábia, uma escolhida do Pai, uma filha a qual Deus confia imensas bênçãos. Por tudo isso minha mãe... Seja muito feliz nesse dia e receba o nosso carinho e infinita gratidão! Feliz dia das mães!Carinhosamente,
Equipe Gestora.
 

Nenhum comentário: